quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

CONFIRA TUDO SOBRE O CARNAVAL DE CAICÓ 2013

Definida nova logo do Carnaval em Caicó 2013 

Foliões de todo o Nordeste já contam os dias para participarem do maior e melhor carnaval do Rio Grande do Norte, Carnaval de Caicó 2013. Esse ano, o evento vem com algumas inovações para se adequar aos problemas ocasionados pela seca. A pedido do ministério público, a prefeitura não gastará recursos com o Carnaval na Ilha de Sant'Ana como vinha sendo feito nos anos anteriores. Mas para não perder a credibilidade do tão glorioso carnaval de Caicó, elaboraram um novo tipo de Carnaval, levando os blocos de ruas, que nesse ano serão três, até o Complexo Ilha de Sant'Ana para que os mesmos fiquem por lá fazendo a alegria dos Foliões até as quatro da manhã. Para os organizadores, esse carnaval será um dos maiores já realizados na cidade. Carnaval de Caicó será de 06 a 12 de Fevereiro.


 CONFIRA TODAS AS PROGRAMAÇÕES DO CARNAVAL DE CAICÓ


BLOCO DO MAGÃO
  

O Bloco do Magão é o Bloco de Rua mais Tradicional do RN, Levando milhares de pessoas às ruas de Caicó ao som de frevos e marchinhas. É envolvente e contagia todos os foliões. O bloco começa a sair no primeiro dia de Carnaval, 06 de Fevereiro, e só pára no último dia, 12 de Fevereiro. Será Frevo, Marchinhas, Fantasias e diversão todos os dias de folia.


BLOCO TREME-TREME

 

O bloco Treme Treme já tradicional no Carnaval de Caicó promete animar o folião do ínicio ao fim. O Treme Treme começa a sair na Quinta de carnaval (07/02) e só para de agitar a multidão na terça-feira (12/02). As atrações que subirão no trio serão as seguintes: Marquinhos Carrera, Banda Detona, Canelinha e Banda, Deixe de Brincadeira, Mimosos, Pura Simpatia, A Pegada da Bahia, Bonde da Doideira e Max & Banda.



BLOCO RUAN WALKER
           
 http://www.rosivanamaral.com.br/wp-content/uploads/388738_479917612072125_1787111165_n.jpg 

Ruan Walker é o nome do mais novo bloco de rua de Caicó. Esse será a sua primeira participação no Carnaval de Caicó e promete agitar ainda mais o folião. O Bloco sairá apartir do dia 08 de fevereiro até o dia 12. As atrações confirmadas são: M Banda, Batuka Moleque, Mimosos, Forró da Beka e Dj Alexandre Meira.



 CARNAVAL NO CLUBE AABB EM CAICÓ


 

E para animar ainda mais a galera festeira, terá Shows com as Bandas Aviões do Forró, Muidão, Forró Pegado e Forró dos Plays na AABB nas tardes de Sábado e Domingo apartir das 13 horas.Uma coisa é certa: Lugar de carnaval bom é em Caicó. 


CARNAVAL NO CLUBE CORINTIANS EM CAICÓ





A organização do Baile do Preto e Branco confirmou que a festa será realizado na sexta-feira (08), com animação de Yuri e Roda de Samba, Os Mimosos e Banda Inala. O Corintians também fará mais dois eventos carnavalescos no chamado "Carnaval do Galo do Seridó". Na segunda (11) o clube recebe o cantor Serginho (ex-Pimenta Nativa) e Pagode Estrutura a partir do meio-dia e na terça-feira (12) a festa terá animação de Farra de Rico e Guga Playboy de Luxo. 

Atenção Blocos:  As entradas dos Caixotes serão liberadas.



SINTAM-SE TODOS CONVIDADOS A PARTICIPAREM DO MAIOR E MELHOR CARNAVAL DO RIO GRANDE DO NORTE. ESPERAMOS VOCÊS DE BRAÇOS ABERTOS.
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário