sábado, 12 de janeiro de 2013

ARENA DA A3 ENTRETENIMENTO PODERÁ SER MONTADA NA ILHA EM CAICÓ PARA SHOW DO AVIÕES

 


Pois é pessoal, diante da grave seca que atinge o RN e da recomendação e preocupação do Ministério Público com gastos excessivos por parte das prefeituras, o carnaval de Caicó pode sofrer várias alterações para se adequar a atual situação. Uma delas, sugerida pelo próprio prefeito, seria atrasar a saída do Magão e do Treme-Treme, com a inclusão de um terceiro bloco, formado por pessoas de recife, que estaria interessado em somar aos dois já tradicionais. 

Com isso, a saída das três agremiações, circulando nas ruas de Caicó, eliminaria a necessidade do carnaval noturno da Ilha. É preciso lembrar que são alternativas sugeridas para se adequar a grave situação de seca pela qual passa Caicó e o RN e não desmereceria em nada o grande carnaval da Ilha que poderia voltar com força total em 2014. 

 Roberto também falou de fechar parcerias com empresas privadas e é nesse ponto que uma Arena da A3, talvez na Ilha, seja viabilizada para o show de Aviões no carnaval. Especulações nas redes sociais afirmam que a ideia é da própria A3, que já monta uma Arena semelhante em Tibau há dois anos.   

"Não podemos ceder espaços para a iniciativa, sem consultar os trâmites legais com o Ministério Público. Os clubes estão quase todos fechados, só tem o Corintians. É suficiente o espaço? Tudo isso vamos discutir, inclusive a possibilidade de ceder um espaço na Ilha durante o dia para a iniciativa privada em troca de algum investimento para o restante do carnaval, inclusive à noite”,disse o prefeito. Ele se reunirá com o MP nos próximos dias para avaliar a situação. Tudo ainda são especulações e nada  está definido. É esperar e aguardar as mudanças. 

Fonte: www.jairsampaio.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário